domingo, 28 de Abril de 2024  17:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2014

Vagueira Surf Fest sábado e domingo na Vagueira.


A praia central da Praia da Vagueira volta a receber no próximo fim-de-semana (28 e 29 de Junho), o Vagueira Surf Fest, que já vai na ...

A praia central da Praia da Vagueira volta a receber no próximo fim-de-semana (28 e 29 de Junho), o Vagueira Surf Fest, que já vai na 4.ª edição.

A competição é organizada pela Secret Surf School e pela Câmara Municipal de Vagos. O evento tem como finalidade "ser um 'open day' a todos os interessados, amadores ou profissionais, pela cultura do surf e outras modalidades ligadas ao mar".

A organização promete demonstrações e aulas gratuitas de surf, stand up paddle e kite surf, modalidades mais ligadas ao mar, e, "com pés firmes na terra", skate, long board e slackline.

Para participar, os interessados "apenas terão que contribuir com um bem alimentar que depois será encaminhado para o Banco Alimentar Contra a Fome". No local, será ainda feita uma recolha de bens, vestuário e calçado "para serem, posteriormente, entregues" a Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho.

Paralelamente há animação musical na noite de sábado. A partir das 22h00 horas actuam, junto aos apoios à Arte Xávega da Praia da Vagueira, Moonshiners, Jimmy P, Franckie Chavez e Union Sounds. Os concertos têm entrada livre.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®